terça-feira, 14 de setembro de 2010

Carta Agosto

Queridos irm�os


S�o reais em n�s as palavras de Paulo. De fato damos gra�as a Deus por tudo que recordamos de voc�s, fazemos sempre com alegria e gratid�o, s�plicas por voc�s em nossas ora��es pela vossa coopera��o no evangelho desde que iniciaram nesta caminhada conosco, digo, a de pregar o evangelho a povos e comunidades isoladas.

J� caminhamos pelas matas do quilombo, pregando o evangelho, entregando literatura, mapeando a popula��o e trilhas, fazendo a��es de sa�de, ensinando a ler e lendo as escrituras para eles.

J� caminhamos no interior de S�o Paulo e do Paraguay, pastoreando igrejas, capelaniando escola, treinando l�deres e, incentivando os locais a evangelizarem.

J� caminhamos no Rio com diversas metodologias de Evangelismo, treinando e incentivando o uso de metodologias que muito auxiliam aqueles que a elas se adaptam. Esta semana aprendemos mais uma ferramenta na forma de Alfabetiza��o.

Estamos caminhando com a MEAP, (meap.org.br), que j� possui trabalhos em ilhas da Bahia, S�o Paulo, Maranh�o e Amap�. Trabalhos como evangelismo, implanta��o de igrejas, creches, desenvolvimento comunit�rio, treinamento da lideran�a local, refor�o escolar, e tantos outros que demonstram o amor de Cristo e abrem oportunidades para prega��o do evangelho.

Somos gratos a todos voc�s que vem partilhando conosco lutas e vit�rias. Temos sempre esperan�a de t�-los in loco, como j� fizeram alguns no quilombo, no Paraguay, em S�o Paulo, e o fez agora, Cibele da Igreja Crist� de Nova Vida Aboli��o, que partilhou uma parte de suas f�rias conosco trabalhando no escrit�rio da miss�o.

Temos pedido a Deus, um ve�culo menos velho. Teremos de fazer v�rias viagens no pr�ximo ano, e precisamos de um ve�culo que n�o queira visitar tanto o mec�nico como nosso fusquinha anda querendo. Em verdade temos andado muito embaixo de sol e chuva, (parece que aqui nunca chove menos de uma semana), e aqui � muito carente de oficinas mec�nicas.

Caso voc� possa colaborar para essa aquisi��o, por favor, entre em contato com adm@meap.org.br, e solicite um boleto para este fim.

Somos gratos a voc�s, pois tocam a Deus com suas a��es e ora��es, e Ele responde nos permitindo realizar tantas coisas em Seu nome, que sem Ele, n�o poder�amos fazer.

Pedimos que a gra�a, a paz, as miseric�rdias e as b�n��os do Senhor sejam sobre todos voc�s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário